Dificuldade para cancelar assinatura, falta de suporte e solicitação de estorno

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/08/2025 às 00:13
ID: 225637633
É uma ferramenta difícil de cancelar. Para cancelar é apenas por chat em horário comercial. Não tem um contato, não tem um e-mail. É um absurdo uma plataforma que você não consegue cancelar de uma forma mais fácil.
Não tem um protocolo do chat. Não recebe nada por e-mail.
Na própria central de atendimento não diz como cancelar a assinatura.
Tentei em julho e ninguém entrou em contato comigo, estamos quase em setembro e ainda não consegui. Quero o cancelamento e o estorno do mês de agosto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 10:00
Olá, Brena!
Pedimos desculpas pela sua experiência. Entendemos a frustração e já verificamos o histórico do seu atendimento para esclarecer o ocorrido:
Você entrou em contato no dia 31/07 às 23h13.
Sua mensagem foi respondida já no dia 01/08 às 08h04, mas não recebemos retorno. Entramos em contato por e-mail e infelizmente não tivemos retorno.
No dia 06/08 às 09h34, nossa equipe fez um novo contato, novamente sem resposta.
Por não termos recebido retorno em ambas as tentativas, infelizmente não conseguimos concluir o cancelamento na ocasião.
De toda forma, não se preocupe: sua conta já está cancelada e o valor referente à cobrança de agosto foi reembolsado. Nenhuma nova cobrança será gerada. Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Conte conosco!
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 14:13
Eu procurei no e-mail, no whatsapp e não achei absolutamente nada sobre a tentativa de contato. Levando em consideração que já foi resolvido isso que importa.
Mas eu recomendo que tenha uma opção de cancelamento de assinatura de uma forma mais simples. É muito ruim não conseguir sair de uma prestação de serviços.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7