IMPOSSÍVEL CANCELAR! PANDA VÍDEO É UMA ARMADILHA! VOU PROCESSAR!

Respondida
Salvador - BA
19/04/2025 às 16:38
ID: 215146945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou completamente INDIGNADO com o serviço da Panda Vídeo. Fiz uma assinatura há alguns meses e ATÉ HOJE NÃO CONSIGO CANCELAR! Isso é um ABSURDO!
Não existe opção clara de cancelamento no site, nem área de gerenciamento de plano. A única "alternativa" é um chat virtual automatizado que mais parece uma pegadinha! Ele simplesmente não resolve nada, só enrola.
A empresa faz de tudo pra dificultar o cancelamento, como se quisesse me forçar a continuar pagando por algo que NÃO USO MAIS E NÃO QUERO MAIS USAR!
Já tentaram várias vezes descontar no meu cartão de crédito, mesmo depois de eu ter deixado claro que quero cancelar.
Inclusive, respondi o e-mail que me mandaram sobre renovação, e MINHA RESPOSTA NEM CHEGA PRA ELES! É uma total falta de respeito com o consumidor!
Essa empresa age de má fé, é um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] CAMUFLADO DE ASSINATURA.
EXIJO o CANCELAMENTO IMEDIATO da minha assinatura, o ENCERRAMENTO DEFINITIVO da minha conta e a suspensão de qualquer tentativa de cobrança no meu cartão.
Se continuar essa palhaçada, vou entrar com uma ação judicial contra vocês! Não aceito ser feito de bobo!
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], desonesta e que abusa da boa-fé dos consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2025 às 13:59
Olá, Lucas. Tudo bem?
Primeiramente, queremos pedir desculpas pela experiência negativa que você teve. Nosso objetivo jamais é dificultar o cancelamento, muito pelo contrário. Nosso objetivo sempre foi entender os motivos com atenção e oferecer o melhor suporte possível. Mas reconhecemos que, em alguns casos, isso pode não estar claro, por isso, estamos continuamente trabalhando para tornar esse processo mais transparente e simples para todos.
Analisamos todo o seu histórico com bastante cuidado:
Você já havia entrado em contato anteriormente, mas depois da nossa resposta, não tivemos mais retorno. Até que no dia 19/04, você nos chamou novamente, em dois atendimentos diferentes pelo chat.
No primeiro atendimento, iniciado às 16h19, solicitamos seu e-mail, e assim que você respondeu (às 16h42), enviamos o link de cancelamento no minuto seguinte, às 16h43.
No segundo atendimento, iniciado às 16h43, reenviamos o mesmo link às 16h44, explicando que ele já havia sido enviado anteriormente. Infelizmente, em ambos os casos, não tivemos mais resposta.
É importante reforçar que, ao solicitar o cancelamento, o sistema exibe um aviso explicando que o processo será finalizado por meio de um link que será enviado pelo atendimento. E esse mesmo aviso aparece também na própria mensagem que acompanha o link, que diz:
" Importante: o cancelamento ainda não foi finalizado. Para concluir, é necessário clicar no link. Ele expira em 24 horas e, caso não seja utilizado dentro desse prazo, será necessário solicitar um novo."
Ou seja, o link foi enviado conforme informado, mas como ele não foi acessado, o cancelamento não foi concluído.
De toda forma, após seu novo contato, já cancelamos sua conta manualmente e garantimos que nenhuma nova cobrança será realizada.
Sobre o ponto que você mencionou em relação ao e-mail que enviou, vamos verificar internamente por que sua resposta não foi recebida. Mas reforçamos que todos os contatos por e-mail devem ser enviados para *******, que é nosso canal oficial de atendimento.
Nosso objetivo sempre foi entender os motivos com atenção e oferecer o melhor suporte possível. Mas reconhecemos que, em alguns casos, isso pode não estar claro, por isso, estamos continuamente trabalhando para tornar esse processo mais transparente e simples para todos.
Pedimos desculpas mais uma vez por qualquer confusão gerada e seguimos à disposição caso precise de qualquer outra ajuda.
Atenciosamente,
Equipe Panda Video