Problemas com vídeos e imagens desfocadas no Panda Vídeo

Resolvido
Londrina - PR
01/06/2025 às 16:48
ID: 218546859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Panda Vídeo tem problemas com o WordPress. Publico vídeo de aulas e as imagens das thumbs, sejam subidas no Panda Vídeo ou via Plugin ficam desfocadas ou não aparecem. Perco credibilidade com meus clientes. Tenho que ficar vigiando de tempos em tempos por não poder confiar no serviço. Já solicitei mais de 2 vezes ao suporte, no entanto não é resolvido adequadamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 10:43
Olá, Sergio! Tudo bem?
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pela experiência negativa que você teve. Sabemos o quanto é frustrante lidar com falhas como essa, principalmente quando impactam diretamente a percepção dos seus clientes.
Nosso time técnico já identificou e subiu uma correção relacionada às thumbnails exibidas via plugin no WordPress, o que deve resolver o problema das imagens desfocadas ou que não apareciam corretamente.
Além disso, aproveitamos para reforçar que neste momento estamos trabalhando em novas melhorias para evitar que esse tipo de situação volte a acontecer, tanto na exibição de vídeos quanto no desempenho geral do nosso plugin para WordPress.
Agradecemos por ter nos comunicado feedbacks como o seu são essenciais para que a gente possa evoluir constantemente.
Seguimos à disposição para o que precisar.
Equipe Panda Video
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 14:02
Ainda não ficou *******%.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3