Reclamação sobre serviço não correspondente ao ofertado e falta de atendimento para cancelamento

Não respondida
Santo André - SP
01/06/2026 às 15:17
ID: 250249957
Contratei os serviços da empresa após contato inicial realizado em 18/03, porém o que foi apresentado e prometido no momento da contratação não correspondeu ao que efetivamente foi entregue.
Em 01/04, participei de uma reunião de treinamento, ocasião em que manifestei minha insatisfação com a plataforma, apontando que ela não atendia às expectativas e às funcionalidades que haviam sido apresentadas anteriormente.
No dia 02/04, recebi um e-mail da própria empresa reconhecendo minha insatisfação.
Diante disso, em 04/04, solicitei formalmente o cancelamento do serviço.
Em 07/04, fui informado de que a solicitação havia sido encaminhada para outra responsável, chamada *****. No entanto, desde essa data, não recebi qualquer posicionamento sobre o cancelamento solicitado.
Desde então, realizei diversas tentativas de contato por e-mail, cobrando uma resposta nos dias:
07/04
08/04
09/04
23/04
01/06
Além disso, em 05/05, entrei em contato via WhatsApp e fui informado de que receberia um retorno por e-mail, o que novamente não aconteceu.
O que causa indignação não é apenas o fato de o serviço não corresponder ao que foi ofertado, mas principalmente a completa falta de atendimento e de solução após a solicitação de cancelamento. Estou há quase dois meses aguardando um posicionamento, apesar das inúmeras tentativas de contato.
Solicito que a empresa realize imediatamente o cancelamento solicitado desde 04/04, confirme formalmente a conclusão do procedimento e adote as providências necessárias para regularizar a situação, evitando a continuidade de cobranças indevidas.
Aguardo uma solução urgente.