Atraso na entrega e falta de resposta sobre compra de tênis

Não resolvido
São Paulo - SP
03/02/2026 às 14:04
ID: 239642627
Eu comprei um tênis dois tênis, quer dizer já tem três meses e eu não tenho resposta não tem um retorno do dinheiro e não tenho contato com eles. Já mandei o e-mail. Já liguei já mandei mensagem e nada de resposta. Fiquei no prejuízo sem o tênis e sem o dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 08:20
[Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0