Produto escureceu

Não resolvido
Canoas - RS
31/05/2026 às 15:53
ID: 250171001
Fiz um pedido na loja on-line e o produto escureceu em menos de 90 dias. Eu já tinha comprado o mesmo produto ano passado e ele tbm escureceu, por isso comprei outro esse ano. Infelizmente não posso comprar um produto toda vez que ele escurece. Ano passado mandei o outro para limpeza e não ajudou, então não adianta nada mandar na loja para limpar. No comprovante de garantia informam que tenho direito a outro produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 16:51
Olá Fernanda, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Gabriela e sou responsável por atender a sua solicitação feita via Reclame Aqui n. *****.
Lamentamos pelo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Gostaríamos de esclarecer que todas as peças em tom dourado da PANDORA Shine são feitas com o núcleo de prata 925, revestida com paládio e finalizadas com ouro 14K.
A perda de revestimentos em metais não é considerado um defeito e não é coberto pela garantia. Esse processo acontece naturalmente com o passar do tempo e alguns fatores como: suor, perfumes, cosméticos, produtos químicos e a forma como a peça é guardada e/ou utilizada podem acelerar esse processo.
A Pandora Brasil não realiza serviços de reparo, contudo, temos parceria com profissionais capacitados em algumas regiões do país. Estou encaminhando os dados para que você entre em contato para verificar o orçamento e demais informações. Caso prefira você pode buscar um profissional mais próximo de sua confiança.
Segue lista de nossos parceiros:
Região Prestador Telefone Email
SC Caca Joias (Bruno) (48) 99192-8472 [email protected]
DF Benedito Carlos (O Relojoeiro) (61) 98131-6915 [email protected]
DF Park Serviços (Alawander) (61) 99663-9525 [email protected]
PR Fábbio Feltrin (Trinfel Jóias) (41) 3091-5555 / 9742-8888 [email protected]
RJ Mieller Jóias (Michel) (21) 99893-9077 [email protected]
SP Blue Stone (Anete) (11) 97324-7744 [email protected]
SP Breno do Prado (11) 99104-2565 [email protected]
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reiteramos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Réplica do consumidor
02/06/2026 às 11:06
Passar do tempo?? Foi menos de dois meses, isso não existe.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 11:06
Péssimo atendimento, nada é coberto pela garantia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0