Alteração na cor da Pulseira

Pandora - Loja Física
06/06/2022 às 21:38

Em 2019, ganhei do meu namorado um bracelete Beaded Pandora Rose de Natal, porém estava grande. Entrei em contato com várias lojas e nenhuma tinha recebido o tamanho menor. Depois de muita briga, a loja do Shopping Mooca aceitou realizar a diminuição da pulseira, devolvendo-a um pouco antes de iniciar a pandemia.
Com isso, não usei mais minhas pulseiras.
Ela está intacta e nunca foi usada.
Estava arrumando as minhas pulseira e reparei que ela mudou de cor. Está com um tom de cobre. É normal isso ocorrer sem nunca ter usado? Poxa, uma peça cara sem nunca ter sido usada com aparência de bijuteria.
Possuo o relatório gerencial de garantia, comprovando a compra da pulseira em uma loja física pandora.

07/06/2022 às 16:31

Olá Eliene, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n:144675341.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Esclarecemos que todas as peças da linha Pandora Rose são feitas com uma liga metálica exclusiva e finalizadas com ouro rose 14K.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias.

Alguns fatores como: suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Também orientamos que sempre que possível leve as joias para uma limpeza profissional em uma de nossas lojas. A Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia. Válido somente para produtos adquiridos e disponíveis no Brasil.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

07/06/2022 às 16:39

A Pandora nem se quer cogitou em avaliar a peça para saber se é algum defeito da peça. Lembrando que a peça nunca foi utilizada, ou seja, não há interferência de água, perfume ou creme. Ela está guardada na caixa que ela veio em uma gaveta, juntamente com outras peças que tenho da Pandora e somente esta peça apresentou esta coloração anormal.
Infelizmente isso só mostra que a qualidade das peças da Pandora não correspondem com o valor cobrado na venda e que não são de boa qualidade. Infelizmente perderam uma cliente que possui mais de 30 peças (sem contar os charms). Não vou perder o meu tempo em levar para realizar a limpeza, uma vez que ela NUNCA foi usada. Infelizmente vou descartar esta peça e orientar outras clientes a nunca comprarem mais Pandora, pois eles prezam apenas pelo dinheiro recebido e não pela satisfação do cliente.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?