Anel apresentou defeito e problema na troca em loja (produto na garantia)

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2022 às 18:35

Ganhei um anel do meu noivo em setembro do ano passado, um anel de 699 reais. Nessa semana uma das pedras do anel caiu, o que já me choca pois um anel nesse valor e de uma marca tão grande acontecer isso diz muito sobre a qualidade do produto. Como o produto ainda esta na garantia fui até a loja, para ver o que poderia ser feito. Chegando la não tinha o mesmo o anel, foi dito que eu tinha algumas opções: 1- trocar por outro / 2- EU MESMA ligar para outras lojas para procurar o anel igual (o cliente que deveria procurar? Absurdo!).
Decidi trocar por outro, gostei somente de 1 anel da loja que era 100 reais mais barato. Uma vez escolhido o anel, perguntei o que seria feito com os 100 reais de diferença, se poderia ser devolvido, se tinha outro produto na loja no valor de 100 reais (obviamente não) ou se podiam gerar um voucher nesse valor. A Gerente da Loja do Barra Shopping Silvia Rosa disse que nada podia ser feito, nenhuma das três opcoes. O que é um absurdo pois eu estava trocando o anel por um defeito e ma qualidade do produto, não por escolha minha e a única opção que me foi dada era trocar por um produto de menor valor e perder os 100 reais. Sendo assim, mesma que indiretamente a única opção que me foi dada pela loja Pandora era gastar mais dinheiro na loja com outra coisa.
Fiquei impactada negativamente pela ma qualidade do produto e pela falta de atenção e falta de resolução para o cliente, uma vez que eu estava ali por um problema de defeito do próprio produto da loja e não porque eu queria.
Ainda digo mais, acho um absurdo o produto ter apenas 1 ano de garantia, pois se caiu a pedra com menos de 1 ano de uso do anel, a chance de cair novamente era grande e eu ficaria sem o produto por conta do fim da garantia. Pessimo!! Um alto valor investido, qualidade ruim e pessimo atendimento e resolução ao cliente.
Desejo que a loja Pandora entre em contato comigo para resolução desse problema imediatamente.

13/05/2022 às 15:15

Olá Nicole, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143048669.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

25/05/2022 às 10:31

Olá Nicole, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que encaminhamos sua solicitação a unidade responsável, e fomos sinalizados de que não possuem a peça de mesmo modelo disponível em estoque e com isso foi ofertado a troca por outro item, no qual foi escolhido uma peça de menor valor da compra original.
Gostaríamos de esclarecer que neste caso, não é possível o estorno do valor da diferença e nem a geração de crédito, conforme a politíca de troca de lojas físicas, devido a isso orientamos que a troca seja realizada por itens de valores iguais.

Reforçamos que você pode verificar a disponibilidade da mesma peça em outras unidades da Pandora.
Os estoques de cada loja são apartados, deste modo não consiguimos informar qual a unidade possui a peça desejada, mas você pode contatar as unidades mais próximas através dos telefones para verificar essa disponibilidade.

Ressaltamos que as peças da Pandora não são fabricadas no Brasil, devido a isso não temos previsão de reposição.

Desta forma orientamos que mantenha contato com as unidades físicas, dentro do prazo da garantia para a conclusão da sua troca.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?