Anel de Locket - vidro não fixa

Comprei o anel de locket faz 2 anos, no primeiro ano o vidro caiu e eu perdi.
Fizeram a troca na loja, com a condição de eu comprar alguma peça nova, e assim eu fiz. Hoje caiu novamente, e a Pandora não dá nenhum respaldo em relação ao vidro, mesmo eu estando com o vidro também, pediram para eu ver um ourives de minha confiança para consertar, porém o problema é no vidro e não na prata como é que o ourives irá consertar. Já liguei até em fabricante de aquarios que é ref. ao mesmo vidro e nada. Ou seja a Pandora vende suas peças dizendo que são eternas e não garante um defeito de fabricação que deveria ser vitalicio. Ou seja se cair em um ano ok, se cair em 1 ano e 2 dias não podemos trocar, sendo que é defeito de fabricação.

07/07/2022 às 13:36

Olá Aline, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n 145937323.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?