Anel de péssima qualidade

No início do mês de julho de 2021 comprei um anel na loja da Pandora, em menos de 15 dias de uso o mesmo quebrou, mandei arrumar em outra joalheria da cidade, já que a empresa apesar dos valores altíssimos não presta mais assistência aos seus clientes, desta maneira além do valor pago, tive que pagar para arrumar. Sexta feira, enquanto estava trabalhando, ouvi um barulho de metal caindo, quando olho era o anel totalmente quebrado, não é mal uso, pois tomo todos os cuidados e utilizo vários anéis (muitos bem mais delicados que o da Pandora).

04/12/2021 às 17:31

Olá Vanessa, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133701545

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora não se responsabiliza por qualquer reparo que não seja em decorrência de defeito de fabricação.

Infelizmente a Pandora não realiza o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives.

Gostaríamos de esclarecer também que a Pandora não se responsabiliza pelo serviço realizado por um ourives terceirizado. Caso a joia tenha apresentado algum problema após o serviço orientamos que entre em contato com o profissional responsável para verificar a melhor forma de atendimento.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o departamento responsável para que mudanças futuras possam ocorrer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

09/12/2021 às 16:27

Péssimo atendimento, paguei caro por um anel que a empresa não deu suporte nenhum, pois não prestam esses serviços para arrumar as joias desde o começo da pandemia, e o anel é uma porcaria, levei no local que eles indicam para arrumar, e o anel continua abrindo do mesmo jeito. Resumindo enfiei meu dinheiro no lixo

Está com problemas com Pandora - Loja Física?