Anel descascando

Pandora - Loja Física
Nova Friburgo - RJ
16/05/2022 às 13:59

Ganhei um anel de noivado da linha rose da pandora e mal completou um ano. A "joia" esta toda descascada e as pedra verdes. Virou um verdadeiro latão.
Um anel de mais de mil reais. Ninguém nunca trocou porque dizem ser mal uso e agora ja completou um ano.
Nunca mais compro na loja.

17/05/2022 às 13:04

Olá Katia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143489209.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Esclarecemos que todas as peças da linha Pandora Rose™ são feitas com uma liga metálica exclusiva e e finalizadas com ouro rose 14K.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Alguns fatores como: suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho.

O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?