ANEL FINALIZADO EM OURO QUE DESCASCOU EM MENOS DE 2 MESES

Se desejarem uma """joia""", finalizada em ouro, que descasca antes de terminarem de pagar as parcelas, a Pandora é o local perfeito para comprar! Boa sorte!!!
Adquiri o Anel De Barra Signature Pandora Shine, há dois meses. No momento da compra, a vendedora me alertou sobre os cuidados com a peça, por ser de prata finalizada com ouro (por exemplo, mantê-la longe de perfumes, da água corrente e suor). Tempos depois, apesar de tomar todos os cuidados, notei que a peça estava perdendo um pouco da cor. No entanto, pensei que fosse o resultado de uso, ou de poeira acumulada.
Ontem, me dei conta que o ouro no qual a "prata" foi finalizado estava descascando por completo! Se, ao menos, a prata por baixo do ouro fosse bonita, mas nem isso. Agora, o anel está horrível, com pontos descascados escuros e, sinceramente, sinto como se tivesse jogado no lixo o valor de R$649,00 investido na peça.
Não estou criticando o atendimento da loja (do Park Shopping Barigui, em Curitiba/PR, sempre muito solícitos) mas sim, o fato de entregarem um produto de uma má-qualidade espantosa ao cliente.
Deixo claro que a minha intenção não é prejudicar a imagem da loja, mas sim, alertá-los do que ocorreu comigo para que se previnam!!!

14/04/2022 às 11:23

Olá Bernardo, tudo bem? Esperamos que sim!

Me chamo Olívia, e atenderei a sua solicitação feita através do Reclame Aqui ID: 141434179.

Gostaria inicialmente de pedir desculpas pelo transtorno e informar, que irei prestar o melhor atendimento possível, afim de resolver essa questão referente a sua solicitação.

Esclarecemos que todas as peças da linha Pandora Rose™ são feitas com uma liga metálica exclusiva e e finalizadas com ouro rose 14K.
E as joias em tom dourado da PANDORA Shine™ são feitas com o núcleo de prata 925, revestida com paládio e finalizada com ouro 18k.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo — isso é um desgaste normal e não um defeito — mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias.
Alguns fatores podem acelerar esse processo, tais como: suor, cloro, perfumes e produtos químicos. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?