Reclamação em réplicaEm réplica

Anel Ouro Rosé Desgastando

Pandora - Loja Física
Porto Feliz - SP
17/05/2022 às 13:28
ID: 143311365
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei meu anel Pandora Ouro Rose mas acho que não é banho de ouro coisa nenhuma muito triste gastei muito dinheiro com as peças que comprei e depois de um tempo de uso ele está se desgastando inteiro vocês poderiam me ajudar ? Por favor amo a marca e não quero ter uma experiência ruim assim. Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 14:35

Olá Ana Claudia, tudo bem?

Me chamo Andreza e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 143311365

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno.

Verificamos que o seu caso está em tratativa através da reclamação anterior, todas as informações foram enviadas para o e-mail aqui cadastrado.

Qualquer dúvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora

Réplica do consumidor

23/06/2022 às 20:42

Olá eu não recebi nada por e-mail, eu gostaria de trocar a peça por outra por favor alguém poderia me ajudar nada foi resolvido ainda

Não recomendada
Não recomendada
4.2/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar