Anel - pedras soltaram com menos de uma semana de uso

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
22/06/2022 às 14:33

Boa tarde ! Fiz a compra de um anel Pandora na loja física do shopping multiplaza no Panamá em uma viagem internacional.
Comprei para presentear minha mãe no dia das mães e quando retornei da viagem e entreguei o presente em menos de uma semana de uso 2 pedras se soltaram.
Quando fiz a compra na loja física , me foi informado que a garantia era internacional que poderia comprar sem nenhum risco que se caso precisasse de alguma manutenção, conseguiria resolver aqui no Brasil.
E não foi dessa forma que aconteceu.
Entrei em contato com o sac e a atendente me informou que não é possível fazer nada por ter sido comprado fora do Brasil
Me orientou a procurar um ourives de forma particular ou voltar no país onde adquiri a peça para reparo ou troca.
O que está fora de cogitação porque eu estava a passeio.
Eu possuo a nota fiscal e todas as documentações e eu exijo que seja solucionado o meu problema pois o anel foi adquirido por um preço bem alto e eu comprei na certeza de que se acontecesse algo, poderia sim resolver no Brasil como me foi informado na loja.

01/07/2022 às 17:30

Olá Thais, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos sguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 145553827.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Joias Brasil não realiza a troca de peças compradas no exterior.

Informamos que cada Pandora segue a política de troca de seu território nacional e no caso da política de troca da Pandora Brasil a troca não está autorizada.

Ressaltamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum reparo.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui.

01/07/2022 às 18:12

A Pandora quer Zelar pela experiência?! Se esse realmente fosse o lema da empresa, não seria com essa resposta de infelizmente não podemos fazer nada que iriam responder.
A forma que teriam dado suporte a uma cliente seria beeeeem diferente por sinal.
Sem oferecer qualquer tipo de assistência pós compra .
Foi péssima minha experiência até aqui.
Pois não adquiri só o anel.. foi uma pulseira e um brinco .
O que foi me dito no ato da compra é que eu teria qualquer tipo de reparo em qualquer loja Pandora que eu fosse, pois é uma loja global !
Se não fosse dessa forma, era óbvio que não teria investido numa joia dessa marca .
Pelo valor que paguei, realmente acreditei que se tratava de excelente qualidade .
Mas bom, se não quiserem realmente solucionar , deixo aqui minha indignação e descaso para com o cliente e que nenhuma outra pessoa passe por isso .

05/08/2022 às 18:39

Não foi solucionado o meu problema! Me mandaram um mimo como forma de desculpas..mas o que não interfere no meu prejuízo referente ao anel!
Pois paguei caro e continuo com um produto de má qualidade, estragado e sem garantia.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?