Reclamação não resolvidaNão resolvido

Anel preto

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2022 às 14:06
ID: 136837965
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    BOA TARDE. UM DOS MEUS ANEIS, QUE TEM MENOS DE UM ANO, FICA PRETO O TEMPO INTEIRO. JA ESTIVE NA LOJA LIMPANDO ALGUMAS VEZES POREM NA MESMA SEMANA FICA MUITO ESCURO, NÃO ESTOU SATISFEIRA, VISTO QUE PAGUEI QUASE MIL REAIS NA PEÇA E GOSTARIA DE TROCAR. OS MEUS OUTROS ANEIS E PULSEIRA DA PANDORA NAO FICAM ASSIM, ENTAO NÃO É MINHA PELE. LIGUEI AGORA MAS NAO TIVE SOLUÇÃO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/03/2022 às 18:10

    Olá Thaisa, tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem com você.

    Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136837965

    Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

    Informamos que a prata oxida de acordo com o tempo, é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente. A rapidez da oxidação depende dos cuidados e hábitos do usuário. A oxidação não é um defeito de fabricação e não é coberta pela garantia. Você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples:

    Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
    Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
    Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

    Quando não estiver vestindo, guarde suas joias em um lugar seguro e com pouca circulação de ar ou luz. Você pode ver neste vídeo como limpar suas joias em casa: https://www.facebook.com/PANDORAbr/videos/1983968678485605/

    A Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.

    Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
     
    Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe do Reclame Aqui Pandora

    Consideração final do consumidor

    04/03/2022 às 18:13

    a

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    Não recomendada
    Não recomendada
    4.4/ 10

    Está com problemas com Pandora - Loja Física?

    Reclamar