Anel Quebrado e preto (pior que Lata)

Pandora - Loja Física
20/05/2022 às 11:21

Comprei o ano passado um Anel para minha filha de presente, na Pandora do Shopping SP Marketing o anel já quebrou duas vezes esta preto pior do que joia de 1,99, fui na loja pra eles trocar a peça, pois acreditava que tinha garantia conforme eles falam na ato da compra, disseram que não troca peça pois tínhamos quebrado a peça, que fazia o concerto da solda me cobraram a solda, paguei pela solda e novamente o anel quebrou.
Vou tomar providencia maiores.

09/06/2022 às 12:29

Olá Keila, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143741783

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora joias Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Informamos também que a Pandora Joias não se responsabiliza por nenhum reparo que não seja em decorrência de um defeito de fabricação.

Após o período de garantia, orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

09/06/2022 às 13:29

Quero que resolva meu problema
Não vou ficar com uma joia em péssimo estado
Estou no aguardo
Ou vou entrar com processo

Está com problemas com Pandora - Loja Física?