Anel sem cor

Rio de Janeiro - RJ
23/04/2022 às 15:01

Prezados,

Boa tarde!

O meu esposo comprou um anel de noivado na loja da Pandora do Barra Shopping no RJ, após levar a loja para fazer a limpeza na própria loja do Barra Shopping o anel me retornar que a pedra sem cor, voltei a loja para está fazendo uma troca e foi humilhada pela atendente e a gerente nem quis descer para me atender que é uma falta de ética comigo como cliente.

Eu estou desde 29/09/2021 como podem ver abaixo tentando contado com os mesmo para está resolvendo a minha troca.
Podem notar que até hoje eu insisto retorno e tal resolução eu fico chateada porque é uma loja a qual eu respeito e amo os produtos, e anel não foi qualquer presente foi para que eu possa ser pedida em casamento. Então por favor me ajudem.
Já tentei contato pelo reclame aqui, já me ligaram dizendo que iriam resolver e nada.
Tudo que eu peço e um anel novo.
Desde esse dia eu não consigo mais tirar o anel da caixa é muito menos utilizar ele, o meu esposo ficou muito triste porque ele juntou dinheiro pra esse momento especial e eu insisti muito que o anel fosse da Pandora já que é um loja linda com produtos que eu pensei que era de qualidade, eu estou chorando escrevendo isso é pedido que por favor eu só quero um anel novo. É um anel que é especial em minha vida não é qualquer anel é um momento que nós marcou como casal e Pandora fez parte desse momento.

29/04/2022 às 11:55

Olá Thamyres, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 127989505.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?