Anel Solitario Pandora Coroa Signature Descascando em menos de um ano de uso

Pandora - Loja Física
São Vicente - SP
01/05/2022 às 08:00

Bom dia venho abrir uma reclamação contra a Pandora loja física ganhei o anel Anel Solitario Pandora Coroa Signature e em menos de um ano o mesmo começou a perdeu a cor e começou a descascar também a pedra parece que vai soltar a qualquer momento peço que seja averiguado meu problema pois quando ganhei o anel pensei que o mesmo teria uma durabilidade maior devido o nome da Pandora

Fico no aguardo

Grata

Amabilys Gomes

13/05/2022 às 11:30

Olá Amábilys, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142655033.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

17/05/2022 às 22:12

Boa noite Gabriela, notar que não recebi o seu e-mail referente a reclamação, solicito verificar e me enviar para darmos sequencia no meu atendimento.

FIco no aguardo

Grata

Amábilys Gomes

20/05/2022 às 10:15

Olá Amábilys, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que todas as peças da linha Pandora Rose são feitas com uma liga metálica exclusiva e finalizadas com ouro rose 14K.

Informamos que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo. Isso é um desgaste normal e não um defeito, mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias.
Alguns fatores como: suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza.

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

25/05/2022 às 19:31

Não tive meu problema solucionado, somente esclarecimento do que eu já sabia para não expor minha joia a produtos quimico e etc. O desgate natural do produto em menos de 1 ano causa estranheza da minha parte pois o nome da Pandora é muito conhecido em todo mundo e fico preocupada com a piora do meu anel que a cada dia esta piorando e não vejo um posicionamento da pandora referente a isso .

Lastimável a postura da pandora estou muito decepcionada

Está com problemas com Pandora - Loja Física?