Anel Solitario Pandora Coroa Signature ficou preto em menos de 6 meses

Fui pedida em casamento com um solitário da Pandora e em menos de 6 meses de uso já está preto, mesmo eu tomando todos os cuidados recomendados. Quando eu uso, deixa meu dedo azul, igual aquelas bijuterias baratas que a gente compra na rua. Fui até a loja e me disseram que era normal e que não podiam fazer nada, ainda disseram que é muito sensível e que não pode nem suar ao usar o anel. É um absurdo pagar caro num anel pra não durar nem 1 ano! Se fosse pra não durar, teria comprado uma bijuteria, que poderia ser substituida facilmente, por causa do valor.

04/12/2021 às 18:04

Olá Giovanna, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133716395

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informo que os banhos em metais desaparecem, naturalmente, com o passar do tempo, isso é um desgaste normal e não um defeito de fabricação mas a velocidade com que isso acontece depende de como você cuida das suas joias. Você sabia que suor, cloro, perfumes e produtos químicos podem acelerar o desgaste do banho. O melhor a se fazer é seguir as instruções de proteção e limpeza

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Orientamos também que sempre que possível leve a joia em uma de nossas lojas físicas para que seja feito a limpeza da peça, essa limpeza é gratuita, lembrando que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal da peça para que a loja possa acolher a mesma para o serviço.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor responsável para que mudanças futuras possam ocorrer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?