ANEL YOU E ME FICANDO PRETO!

Fui pedida em casamento HÁ 1 SEMANA com o anel You e Me da Pandora e simplesmente já está ficando preto!!! Isso porque se usei 3 dias foi muito. E sim, seguindo todos os cuidados que uma joia precisa.

Um anel de noivado esperamos que fique na família por gerações e que seja uma joia passada de mãe para filha e simplesmente não tem como porque ele tá preto igual latão, cheio de mancha!!!

SURREAL pagar um valor alto em um produto que escurece muito mais rápido do que qualquer bijuteria ou semi joia, isso nunca tinha acontecido comigo!

24/03/2022 às 12:07

Olá Lethicia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 139123813

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a prata oxida de acordo com o tempo, é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente. A rapidez da oxidação depende dos cuidados e hábitos do usuário. A oxidação não é um defeito de fabricação e não é coberta pela garantia. Você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples:

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Quando não estiver vestindo, guarde suas joias em um lugar seguro e com pouca circulação de ar ou luz. Você pode ver neste vídeo como limpar suas joias em casa: https://www.facebook.com/PANDORAbr/videos/1983968678485605/

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

22/04/2022 às 10:54

Não fizeram nada a respeito, basicamente falaram que não têm nada a ver com isso e que eu que tenho que cuidar

Está com problemas com Pandora - Loja Física?