Anuncio Ofertado

Echaporã - SP
30/11/2021 às 12:46
ID: 133419337

Prezados,

estive na loja física da PANDORA, pq visualizei uma oferta através do site, chegando lá comprei outras coisas e percebi q os valores impostos em um deles não cumpria com q estava anunciado no próprio site da loja. Conversei com o vendedor loja on line que me informou que, eu deveria ter entrado em contato c eles antes de efetuar o pagamento para obter o desconto, o que achei ridículo, a moça da loja física disse q ia passar urgente p seu gerente, pois a PANDORA fez anuncio errado de seu produto que estava no site, por fim o vendedor disse ainda, que era p eu anexar a propaganda c o valor, que meu problema seria resolvido, hj tenho a resposta da PANDORA, dizendo q a loja virtual n tem que cumprir o preço da loja física;

O artigo 31 do CDC aduz que: A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
    Acredito ser prática legal o site cobrar preço diferenciado da loja, desde que obviamente o site faça a venda por ele.
    O que eu quero dizer: Se o site publica uma lavadora de roupas por R$ 1.299,00, você tem que conseguir realizar essa compra junto ao site, nesse preço e nas condições anunciadas (nos parâmetros do art. 31 do CDC).
    Entretanto, se o site faz anúncios de produtos, que não podem ser adquiridos através do site, e sim através da loja (física) do site, ai sim, não poderá haver divergência em qualquer parâmetro. O produto da loja, deve ser tal qual anunciado no site (como propagando da loja).
    Não acho justo, pois ao telefone fui informada e tenho gravado por um de seus atendentes de que, se eu tivesse ligado antes para vcs a mesma cobriria o valor ofertado no site!!!!!! Na loja física eles próprios seguem o valor anunciado no site ou seja, só desacertos de todos os lados.

Quero providencias, inclusive pq, o atendente ai disse tb que passou que o preço estava escrito errado aos quais tenho os prints, relatando que a PANDORA errou!!!!!!!!!!!

Insatisfação total, anos comprando em uma loja lixo que não tem palavra nem gentileza com o cliente onde as informações são sempre distorcidas!!!!!!
    Anel no site, R$274,50
    Paguei R$ 474,50

30/11/2021 às 15:23

Olá Vanessa, tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133419337

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que realmente houve um erro no e-mail promocional, porém o valor da peça em nosso site oficial sempre esteve correto.

Gostaríamos de esclarecer também que o e-mail promocional direcionava diretamente para o nosso canal online, caso a compra tivesse sido realizada em nosso site poderíamos verificar a melhor forma de reparar essa situação mas infelizmente o e-commerce não tem autonomia sobre as compras de loja física, sendo assim não conseguimos atuar no caso.

Contamos com sua compreensão.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

02/12/2021 às 14:08

Pedir desculpas é fácil.
    Pena, a bagunça de informações feita, isso é passar o cliente/ consumidor de idiota.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?