Atendimento pós venda Terrível
Eu tenho algumas peças Pandora todas originais, precisei de suporte pós venda e não obtive ajuda nenhuma.
Ajuste de tamanho da pulseira a loja informou que não possui mais ourives e que eu deveria procurar ajuda POR CONTA PRÓPRIA um absurdo esta sugestão para peças com valores exorbitantes como são as peças da Pandora.
Limpeza das peças - não fazem atendimento sem apresentação da NOTa Fiscal ou seja eu tenho mais de 70 peças diferentes compradas on-line e em loja física e também muitas foram presentes, ou seja não possuo os papéis impressos com isso não me podem atender.
A sugestão que me deram foi entrar no site da NF paulista e imprimir as Notas, no caso dos presentes foi sugerido implorar em alguma loja física para que a limpeza seja realizada em condição de favor.
Ou seja não existe atendimento tolerável da Pandora quando se necessita de apoio é inexistente.
Péssimo nunca mais compro nada da marca nem indico a amigos muito menos prestígio ninguém com presente da marca. Um lixo de atendimento.
Não adianta manter peças lindas, joias são vitalícias e o atendimento e suporte não.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 13:08Olá Cinthia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.
Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143166223.
Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.
Informamos que a Pandora Brasil não realiza colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.
Após o período de garantia, orientamos que procure um profissional capacitado de sua confiança.
Referente a limpeza, gostaríamos de esclarecer que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal para que a loja possa acolher a peça para qualquer serviço, essa é uma norma da Pandora Brasil.
Sendo assim, caso você não possua mais o documento fiscal, você pode tentar recuperar o documento direto no site da Secretaria da Fazenda/SEFAZ desde que a compra tenha sido vinculada ao seu CPF.
Em relação as compras realizadas através do e-commerce, informamos que após o faturamento do pedido, a Nota fiscal é encaminhada para o e-mail do títular da compra.
Caso localize os documentos ficaremos muito felizes de recebê-la em uma de nossas lojas.
Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.
Réplica do consumidor
16/05/2022 às 13:15Minhas peças estão oxidadas ! 5 pulseiras
Algumas ganhei de presente não estão vinculadas ao meu cpf. Não tenho a nota fiscal !
A Pandora possui um extenso cadastro de compra vocês não possuem um sistema onde estão vinculados as peças ao meu cpf?
A sua resposta foi simplesmente um padrão que o atendente telefônico leu para mim.
Espero ter uma resposta mais satisfatória na replica.