Atendimento ruim

Estive em uma loja Pandora no domingo para levar 2 anéis para manutenção e para comprar 2 charms. A loja estava totalmente vazia, 2 atendentes estavam no balcão. Disse que precisaria deixar 2 peças para manutenção e fui respondida com imenso pouco caso. Disseram para voltar em horário comercial, de segunda a quinta-feira. Perguntei se poderia deixar os anéis e pegar em outro dia, disseram que não.
Quando compramos existe a propagando de garantia eterna dos produtos, não informam essa parte de garantia somente de segunda a quinta, em horário comercial. Infelizmente, para poder comprar minhas coisas, ainda preciso trabalhar nesse mesmo horário comercial de segunda a quinta.
O atendimento e o encantamento já foram bem melhores na Pandora. Não é à toa que a loja estava vazia.
Saí sem deixar os anéis e sem comprar os charms. Além de totalmente decepcionada.
Tentei contato pelo site, mas desde domingo não consigo enviar mensagens por erro no sistema.

20/04/2022 às 16:19

Olá Danielle, tudo bem? Espero que sim!

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 140075821.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora não é vitalícia, a garantia para defeito de fabricação é de um ano.

O serviço de limpeza realizado em nossas lojas físicas sim é vitalício e pode ser realizado em qualquer uma de nossas lojas, lembrando que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

27/04/2022 às 22:31

Boa noite.
Estou bem, obrigada.
A demora de mais de um mês para a resposta fez com que eu mesma fizesse a limpeza das peças, com métodos caseiros.
Por mais que fosse levar até a loja, seria impossível ter um comprovante fiscal. Quando faço compras na Pandora recebo aquelas notinhas amarelas que logo desaparecem as informações. Como essas peças são antigas, minhas notas viraram somente pedaços de papel.
Há alguns anos essa burocracia era diferente. Chegando na loja era somente informar o cpf da pessoa que comprou e estava tudo resolvido.
Quando viajo também tenho esse serviço feito somente pelo código das peças, mesmo estando fora do Brasil.
Vocês criam dificuldades ao invés de melhorar a experiência dos clientes.

02/05/2022 às 17:05

Olá Danielle, como vai?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui ID: 140075821.

Gostaríamos de esclarecer que o serviço de limpeza realizado em nossas lojas físicas é vitalício e pode ser realizado em qualquer loja própria, contudo é obrigatório a apresentação de um documento fiscal.

Caso localize o documento ficaremos muito felizes de recebê-la em uma de nossas lojas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

21/05/2022 às 10:08

Assim como na loja física, péssimo atendimento.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?