BRACELETE DANIFICADO

Pandora - Loja Física
Santo André - SP
02/01/2022 às 13:51

Em novembro, comprei um bracelete na loja Pandora do shopping pátio paulista.
A vendedora informou que era o último bracelete e que mesmo com a numeração maior, eu poderia trocá-lo em qualquer loja Pandora.
Só que ela na me informou que o mesmo tinha saído de linha e que eu não acharia em nenhuma outra loja.
O pior de tudo é que o fecho está danificado, ou seja, eu não consigo usar o bracelete, mesmo utilizando a trava de segurança.
Já procurei em diversas lojas e não acho para troca.
Retornei na loja e a vendedora falou que posso trocar por outro modelo, porém, eu precisaria pagar a diferença.
A questão é que eu não quero outro modelo e muito menos pagar a diferença.
Quero saber como a Pandora vai resolver o meu problema, uma vez que, possui esse modelo de bracelete no site e na numeração correta.
Se conseguir pelo menos arrumar o fecho, já resolve 70% do meu problema.

Fico no aguardo por um retorno.

Obs: Bracele asas para voar e eu tenho a NF.

Amanda Gentil

11/02/2022 às 17:21

Olá Amanda, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135842719

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que as peças compradas em loja física só podem ser trocadas em loja física, conforme política de troca disponível em nosso site. Desta forma a troca não pode ocorrer via e-commerce.

Gostaríamos de esclarecer que nas trocas por defeito de fabricação, a troca é feita pelo mesmo modelo, Porém, no caso de indisponibilidade a loja pode ofertar a troca por outro item. Lembrando que caso o valor seja superior é necessario o pagamento da diferença.

Lamentamos os transtornos mas a alternativa ofertada pela loja é a única disponível no momento.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?