BRACELETE QUEBROU AO MEIO

Pandora - Loja Física
25/04/2022 às 10:50

Comprei um bracelete de prata no ano de 2018/2019 e para a minha tristeza semana passada o bracelete quebrou ao meio, o mesmo é protegido por travas e usado somente em ocasiões especiais, pois trata-se de uma joia cara, vendida como prata pura e fino acabamento. Pois bem, na data de ontem 24-04-2022 me dirigir numa loja física dentro do Shopping SP Market, e para a minha indignação a atendente que desde já registro o péssimo atendimento, pois ao ser abordada e ouvir o meu pedido manifesto descaso e expressão de "saco cheio", sem sucesso de troca, fui informada que teria que pagar uma taxa R$ 150.00 PARA SOLDAR A PEÇA!??? Como assim, uma joia fina de prata pura e fino acabamento, ser soldada?
Sem sucesso na loja física, realizei contato via SAC sob o número de atendimento 139183, e via e-mail ambos sem resolução.
Ora Pandora, resta claro e evidente que há uma falha no produto, um vício oculto na peça, onde não foi percebido de forma rápida, e nem com facilidade, e mediante tal defeito solicito que digne-se a realizar a troca imediatamente, pois tomarei todas as providencias cabíveis dentro do direito se necessário for para ter o meu bem ressarcido, inclusive o meu apreço sentimental a peça.
Na certeza de um breve retorno com sucesso, aguardo a autorização para realizar a troca em uma loja de São Paulo, ou via malote/Sedex a fábrica .
Por fim , me sinto bem frustrada e extremamente chateada, pois esperava um acolhimento e resolução sem maiores transtornos e exposições.

04/05/2022 às 16:09

Olá Janaina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 142308833.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a garantia das peças Pandora para defeito de fabricação é de um ano.

Após o período de garantia a orientação é que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o reparo da peça.

Referente ao atendimento, nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas epermanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

04/05/2022 às 18:48

Caros, a informação prestada não altera em nada o que foi falado pela vendedora, eu quero é trocar a peça , como irei soldar uma joia tão fina e cara , não deveria por nenhum motivo ter quebrado, pois a marca diz que trabalha com a mais pura prata 925. Lamentavelmente essa não seria a resposta que eu esperava , pois sou uma excelente cliente e apreciadora da marca , agora ficarei com mais de 20 berloques sem a pulseira ,
Inclusive do jeito que a pulseira se quebrou , reduzirá o seu tamanho , e logo não servirá mais no meu pulso . Pandora, digne-se em liberar a devida troca e recolher a peça para fábrica . Seria o justo.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?