Bracelete Rígido Crie & Combine Referência: 597953CZ

Pandora - Loja Física
11/10/2021 às 12:10

Prezados, Ganhei de presente o Bracelete Rígido Crie & Combine
Referência: 597953CZ no início desse ano, na data de ontem 10/09 ao sair do carro o bracelete caiu do pulso.
Hoje entrei em contato na loja do Bourbon e no SAC para verificar o que poderia ser feito, recebi a negativa que NADA poderia ser feito em meu caso. Infelizmente eu não tenho a garantia e a pessoa que me presentou também não sabe em qual CPF colocou a compra. Então questionei sobre pagar uma taxa para arrumar ou para trocar a peça, já que a joia custa mais de R$600,00; para minha surpresa a PANDORA NÃO TEM ESSE TIPO DE SERVIÇO.
Desejo um posicionamento da marca. Entendo sobre a garantia, mas não estou me negando de pagar uma taxa para utilizar a joia.
Aguardo retorno.

13/10/2021 às 17:44

Olá Thiely, Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 131015713

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno

Enviamos em seu e-mail cadastrado mais detalhes sobre sua tratativa. Informamos que para que a loja possa acolher uma peça para qualquer tipo de serviço é obrigatório a apresentação de um documento fiscal, seja a Nota Fiscal ou o Cupom de garantia. Neste caso orientamos que você entre em contato com a pessoa que te presenteou para que vocês possam verificar a possibilidade de solicitar uma 2º via.

Informamos também que a Pandora não realiza os serviços de ajuste de tamanho, polimento, colocação de pedras e demais serviços executados por ourives, em casos de peças sem garantia orientamos que você busque um profissional capacitado de sua confiança para reparo da peça e para evitar danos a sua joia.

Caso você localize um documento fiscal da peça ficaremos muito felizes em atende-la em uma de nossas lojas.

Caso ainda haja pendencias, ou precise de maiores auxílios, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso SAC

Telefone: (11) 4130-8933 São Paulo Capital / 4003-1627 Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800-550-0333 Outras Regiões

E-mail: sac.brasil@pandora.net

Ficamos inteiramente a disposição para maiores duvidas e esclarecimentos

Equipe Pandora

14/10/2021 às 08:17

Não fiquei satisfeita.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?