Braceletes quebrados e não consertam nem pagando

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 22:53
ID: 142882047

Boa noite!

Amo os braceletes, charms e anéis: porém um dos meus braceletes quebraram e fui na loja para consertá-lo informaram que não faziam o serviço nem se eu pagasse. Acostumada ter dois braceletes no braço, acabei comprando outro e novamente quebrou, e pude perceber que não foi uso indevido pois o único que ainda está em perfeito estado é o que eu comprei primeiro.
Tudo indica que os preços aumentaram e a qualidade caiu. Não queria o conserto grátis mas gostaria que a Pandora realizasse o reparo.

Não são peças baratas para quebrarem facilmente para eu colocar em terceiros e não ter garantia que minha peça vai ser consertada devidamente.

Aguardo soluções

13/05/2022 às 12:48

Olá Gabriela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142882047.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

26/05/2022 às 13:13

Olá Gabriela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas em nome da Pandora pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimentos, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o prazo de um ano de garantia orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

26/05/2022 às 14:25

Caso não resolvido.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?