Brinco Perdido com Defeito

Pandora - Loja Física
13/10/2021 às 22:16

Prezados, boa noite.

Ganhei de presente no meu aniversário o brinco, "Pena - Símbolo da Liberdade ref: 297205EN168".

Usei o brinco poucas vezes pois na primeira vez que eu usei já comecei a perceber que a argola não estava fechando bem e se abria sempre sozinha, no começo achei que era normal não imagina um defeito, só usava ele pra ir trabalhar, e acabei perdendo, quando olhei ele já não estava mais na minha orelha e só havia uma peça do brinco.

Fiquei muito chateada com o ocorrido pois, era um brinco que eu gostava muito, era muito lindo e tinha um grande valor sentimental pra mim, pois foi um presente importante e também caro.

Gostaria de saber se vocês tem alguma solução para esse problema pois estou só com um lado do brinco então ele se tornou inutilizável, vocês tem alguma ação, como eu conseguir comprar só um lado do brinco, ou vocês mandarem um brinco sem defeito, ou então comprar o brinco de mim, pois não quero perder um brinco tão bonito.

Gosto muito da Pandora e admiro muito todas as jóias inclusive sou louca por elas. Gostaria de alguma resposta ou solução. Pois ainda tenho a notinha fiscal e tudo.

Obrigada desde já pela antenção.

Isabella.

15/10/2021 às 13:52

Olá Isabella, Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 131152883

Em retorno a sua reclamação, enviamos em seu e-mail cadastrado mais detalhes sobre sua tratativa. Lamentamos a perda de sua joia, infelizmente a Pandora não substitui joias perdidas, não há como realizar a reposição.

Reforçamos também que a Pandora não disponibiliza a venda de brincos avulsos ou tarraxas, não sendo possível a venda de apenas uma unidade.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento, desta forma iremos direcionar sua reclamação para o departamento de desenvolvimento para que melhorias futuras possam ocorrer.

Caso ainda haja pendencias, ou precise de maiores auxílios, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso SAC

Telefone: (11) 4130-8933 São Paulo Capital / 4003-1627 Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800-550-0333 Outras Regiões

E-mail: sac.brasil@pandora.net

Ficamos inteiramente a disposição para maiores duvidas e esclarecimentos

Equipe Pandora

15/10/2021 às 15:46

Mediano

Está com problemas com Pandora - Loja Física?