Brinde com defeito

Pandora - Loja Física
São Carlos - SP
11/12/2021 às 17:47

Fiz uma compra na loja Pandora de um charme no qual estava atrelado o brinde de um bracelete, pois havia um valor específico para ganhar o brinde.
E no mesmo dia ao abrir o bracelete ele quebrou.
Entrei em contato com a loja e com a Pandora pels redes sociais e nenhum deles quiserem fazer a troca.
Desejo a troca do produto pois veio com defeito mesmo sendo um brinde.

21/12/2021 às 21:06

Olá Gisele, tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 134612905

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Entramos em contato com a unidade responsável e fomos sinalizados que a gerente da loja entrou em contato com você para finalizar o caso da melhor forma possível. Desta forma orientamos que mantenha o contato com a loja até que a situação seja finalizada por completo.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

04/01/2022 às 15:37

Atendimento pessimo, a empresa não respeita o consumidor só resolve quando chega no limite e você informa que vai procurar o procom.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?