Caiu uma pedra do anel grande brilho

Pandora - Loja Física
Santa Maria - RS
23/12/2021 às 13:37

Comprei um anel grande brilho, no quiosque da Pandora, em Santa Maria (Rio Grade do Sul) no dia 3/10/2020.Valor pago pela jóia R$ 1.449,00.
Simplesmente caiu uma pedra do anel e o vendedor disse que não tem o que fazer e, ainda que eu deveria ter cuidado o prazo de garantia: 12 meses. Uma jóia, nesse valor, estragar em 14 meses de uso. Espero poder trocar a peça.

10/01/2022 às 14:25

Olá Gisele, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº:135415771

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a cobertura do suporte Pandora para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.

Após este período o ideal é que você procure um ourives ou profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.

Reforçamos que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives. Lamentamos o transtorno, mas a troca da peça não está autorizada.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

10/01/2022 às 14:31

Péssimo.Uma demora para responder. Sem solução do problema.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?