Charms da Pandora de ouro oxidaram

Pandora - Loja Física
Brasília - DF
01/06/2022 às 17:21

Bom comprei uma pulseira de prata e vários charms dia 02/04/2022 paguei quase 5 mil reais em tudo uma pulseira e 5 charmes , segunda vez que fiz a utilização notei a oxidação nas peças , fui à loja dia 30/05/2022 deixei para fazer uma limpeza retornei a loja hoje 01/06/2022 para pegar e estava do mesmo jeito nem com a limpeza resolveu o problema a vendedora me disse que é normal essa oxidação do ouro , mas minhas peças estão ficando roxas parecendo ferro enferrujado , somente um dos charms eles fizeram a troca os demais que estão com uma visível oxidação eles falaram que era normal , primeira vez que compro na loja e já me vejo em uma situação desagradável dessas , paguei um valor alto para ter qualidade , mas infelizmente não foi isso que tive !

06/06/2022 às 11:03

Olá Heloisa, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 144405311.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?