Colar Pandora Nunca usado ficou preto

Pandora - Loja Física
Nova Iguaçu - RJ
21/06/2022 às 21:32

No dia 20/01/2020 ganhei um cordão da minha ex chefe. A mesma comprou o cordão na loja de CNPJ 11023174000943.
O produto não foi usado pois não cabia no meu pescoço.
Mas como tratava-se de um colar de 850,00 eu guardei.
E agora que emagreci fui pegar o produto para usar e para minha surpresa o colar tava mto mto preto.
Não consigo contato através do telefone. Queria ajuda pra trocar ou reparar o produto visto que o mesmo nunca foi usado, não teve contato com nada visto que está guardado na embalagem que veio, porém está totalmente preto e sem condições de uso. E foi mto caro para perder dessa forma!

27/06/2022 às 17:39

Olá Mariangela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 145513653

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a prata oxida de acordo com o tempo, é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente. A rapidez da oxidação depende dos cuidados e hábitos do usuário. A oxidação não é um defeito de fabricação e não é coberta pela garantia. Você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples de proteção e de limpeza.

A Limpeza das suas Joias pode ser feita em qualquer Loja PANDORA do Brasil, gratuitamente. Para isso, é obrigatória a apresentação do Cupom Fiscal/Cupom de Troca e Garantia.

Caso não seja possível levar a peça para limpeza em uma loja da Pandora, estamos enviando o passo a passo para limpeza em casa.

Limpeza de joias em casa:

Para limpar sua joia, umedeça a flanela com água morna, adicione um pouco de sabão neutro e esfregue gentilmente. Se sua joia está muito suja, deixe-a de molho* por 5-10 minutos em água morna com sabão neutro, enxágue e enxugue com uma flanela macia e seca. Joias que contenham couro, pérolas ou pedras não podem ser imersas. Joias que contenham silicone também não podem ser imersas, uma vez que a borracha pode absorver o líquido e perder seu formato.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

26/07/2022 às 18:33

Fui a um quiosque e a atendente me atendeu numa gentileza, tentou me ajudar de todas as formas.
Como não fui a uma loja, e sim a um quiosque, não tinham o equipamento específico para limpeza da peça. Mesmo assim, deram um jeito e me ajudaram.
Além do atendimento feito pela Andreza Vasconcelos, que realmente tirou toda a má impressão que eu fiquei da marca.
Agradeço a Pandora por me ajudarem.
Problema resolvido e ainda ganhei um mimo.
Mto obrigada

Está com problemas com Pandora - Loja Física?