Comprei um bracelete e veio com o feicho danificado

Pandora - Loja Física
Maringá - PR
16/12/2021 às 21:35

No dia 02/12/2021 comprei um bracelete e um charm na PANDORA em Maringá Pr no shopping, paguei 1.398,00 em tudo, ela soltou do meu pulso duas vezes então mandei mensagem pra vendedora e ela disse que não era normal o bracelete abrir assim e pediu pra mim ir na loja trocar, fui lá no dia 13/12 a vendedora trocou e me deu uma nova nota de garantia apartir daquele dia.
Aquela ela falou que tava firme o feicho e fui embora, no dia 14/12 eu tava fazendo janta e ela abriu e caiu mas pensei que tinha batido em algo e na minha cabeça nunca que ia passar que tava com defeito, ai ontem dia 15/12 eu fui trabalhar com ela e na hora que cheguei em casa fui perceber que não tava mais no pulso, esse outro bracelete tava com defeito também e eu perdi!
Mandei mensagem pra vendedora falando o que tinha acontecido pra ver o que podia fazer e ela falou que eles não podem fazer nada por que pra trocar ou devolver o dinheiro precisa do bracelete. Falei que não concordava com isso por que não perdi de propósito! Se soubesse que veio com defeito pela segunda vez não ia sair de casa com ela como fiz com o outro bracelete, não posso ficar com um prejuízo de 1.398,00 por um defeito da loja! Agora a vendedora não me responde mais alguém pode me ajudar?

23/12/2021 às 13:45

Olá Ana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e faço parte da equipe do Reclame Aqui, daremos seguimento a sua solicitação nº: 134991375

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Lamentamos a perda de sua joia, a Pandora não substitui joias perdidas.

Quando há algum relato de problema na joia adquirida, a orientação é que suspenda o uso e leve a peça para analise em uma de nossas lojas físicas, após a perda da peça infelizmente não é possível realizar a reposição.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

23/12/2021 às 14:03

Gostaria que eles dessem mais atenção no meu problema, não perdi pq quis pq tava com DEFEITO PELA SEGUNDA VEZ!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?