Decepção

Pandora - Loja Física
Arujá - SP
13/01/2022 às 10:20

Ganhei uma pulseira da Pandora com 4 charms a 3 anos, desde lá só tive decepções com o produto, não aguento mais mandar arrumar a minha pulseira.
A pulseira já quebrou 3 vezes, sempre vou a uma loja da Pandora e mando arrumar, pago pelo serviço e solta novamente, inclusive faz menos de 4 meses que mandei arrumar e já soltou denovo, além do fecho da pulseira que é em formato de cadeado de coração que não é possível mais abrir, a loja me informou que é desgaste, mas não entendo, uma coisa tão cara, que não é possível mais tirar e colocar no pulso pq o fecho desgastou.
O meu charms mais caro que custa mais de R$ 600,00 reais tinha um pingente de ouro amarelo e outro branco, o amarelo caiu uma parte a solda soltou a parte que ficou perdeu a cor, já reclamei várias vezes na loja e eles falam que não podem fazer nada.. de verdade era meu sonho ter uma, mas desde que ganhei do meu esposo foi só transtorno, decepção e gasto, pois sempre tenho que paga para concertar.. hoje tenho um produto caro, que não serve para nada.
Minha enteada tem uma da marca concorrente que já está com ela a 4 anos e está novinha e ela não tira do pulso, mais um motivo para eu não me confirmar das lojas da Pandora me responderem que não podem fazer nada.

04/03/2022 às 13:21

Olá Juliana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136546187

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Brasil não oferece o serviço de colocação de pedras, polimento, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives.

Após o período de um ano de garantia para qualquer reparo orientamos que busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o ajuste da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

04/03/2022 às 17:05

Ok. Referente aos reparos entendi que mesmo feito dentro da loja da Pandora vcs não se responsabilizam... mas reclamo do desgaste da peça, que impossibilita que eu utilize a minha pulseira, o fecho não abre mais... desgastou conforme foto anexa... acho um descaso por parte da Pandora vender uma coisa tão cara de péssima qualidade.

13/04/2022 às 13:20

descaso total

Está com problemas com Pandora - Loja Física?