Descaso no atendimento

Pandora - Loja Física
14/01/2022 às 10:30

Fui na Pandora do shopping Anália Franco comprar um charm, e fui super bem atendida, afinal estava COMPRANDO!!!! Dias depois voltei na loja para solicitar a limpeza de duas pulseiras que eles falam q é vitalícia, mas quando o atendente vê q se trata de limpeza, já muda a cara, fala com a gente como se estivesse pedindo um favor, falou comigo com um descaso, e disse q uma das pulseiras não precisava de limpeza, ficou com uma pulseira numa má vontade, eu sai me sentindo mal da loja com a forma q fui atendida.
Quando voltei para buscar tbm fui mal atendida, e a pulseira não estava limpa.
Nunca mais eu compro na Pandora, pois quando vc vai comprar vc é muito bem tratado, depois vc é tratado como lixo!!! É de um pós venda q se ganha um cliente para o resto da vida!!! Descaso total com cliente!!!!

04/03/2022 às 14:09

Olá Renata, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136616241

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para a unidade responsável para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?