Descaso

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2022 às 06:25

Faz anos que sou cliente dessa loja, porém antes da pandemia uma das minhas pulseiras quebro, e logo depois a pulseira que comprei pra minha filha também quebrou. Procurei a mesma loja onde sou cliente ( dentro do shopping Tijuca) , para colocar as pulseiras para consertar, e fui informada de que o ourives que concertava a pulseira estava de férias. Depois retornei e nunca tinha ourives, entrou a pandemia e a minha pulseira da garantia. Uns 4 meses atrás retornei a loja, para colocar as pulseiras pra conserto e fui informada de que ainda não estavam com ourives, mesmo eu me propondo a pagar os concertos ( já que na época em que as pulseiras estavam na garantia não consegui,por culpa da própria loja) e nem dessa maneira consegui, Um absurdo, pois sempre fui informada que a loja possuía técnico, para consertar ou até mesmo trocar a pulseira e o cliente pagar a diferença. Contudo, nunca foi me dado essa opção é não consegui consertar as pulseiras. Nunca mais compro nessa loja! Nunca mais!
Agora estou com 2 pulseiras quebrada( que não foram baratas), sem opção de resolver o meu problema! Diferente da loja Monte Carlos, do mesmo shopping, que sempre que tenho algum problema com as peças que compro , a Monte Carlos resolve o problema! Pandora, loja que não dá assistência ao cliente!

23/05/2022 às 16:08

Olá Renata, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143665739.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?