Desrespeito ao Cliente

A Pandora está com uma promoção onde compras a partir de R$999 o cliente ganharia uma pulseira.

Eu estava querendo comprar R$979 e conversei com na Loja do Shopping Galleria de Campinas e falei com o Gerente Bruno se conseguiria manter a promoção neste valor e ele disse que sim.

Portanto ele me pediu que entregaria os produtos no dia 21/12/2021; portanto ao ligar para ele nesta data ele informou que havia se esquecido de buscar os produtos que ia comprar em outra loja portanto me orientou a retirar os produtos na loja do Shopping Dom Pedro e ir no Shopping Galleria que ele me entregaria a pulseira.

Após eu pagar com meu cartão e sair da loja do Dom Pedro, ele me mandou mensagem via WhatsApp informando que não poderia honrar o combinado.

Portanto tive de voltar a loja e estornaram meu pagamento.

Além disto resolvi pedir pelo site mais produtos no mesmo dis 21/12 e tinham uma data prometida para 23/12 e novamente não entregaram no combinado informando que entregariam dia 27/12 ou seja o presente caríssimo de Natal não vai ser entregue no Natal!

Irresponsáveis!!!

11/01/2022 às 11:53

Olá Gabriel, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº:135444679

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Entramos em contato com a loja responsável e fomos sinalizados que a venda estava em negociação, o gerente da loja sugeriu que fosse adicionado mais um item ao pedido para que atingisse o valor necessário para a promoção, como não houve interesse a loja infelizmente não estava autorizada a fornecer o brinde pois ia contra o regulamento da promoção.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

11/01/2022 às 12:55

Empresa irresponsável sem consideração com o cliente. Como que se compra algo, paga, e depois não honram com o que vendem? Nunca mais!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?