Dificuldade de Troca - Aliança Defeito

Venho aqui por conta do descaso da falta de suporte e pos venda necessario ao cliente. No dia dos namorados resolvi presentear minha namorada com um anel da Pandora o mesmo comprado na unidade de Santos, com apenas 3 meses de uso o mesmo caiu a pedrinha decorativa do item.
O anel esta em perfeito estado, com isso nao resta duvida que é defeito do produto.
Gostaria de uma posiçao da Empresa, pois ate entao estava disposto a virar cliente mas com um descaso desses essa hipotese foi descartada!!

14/10/2021 às 14:06

Olá Thyago, boa tarde! Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 130994293

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno

Enviei um e-mail para que possamos te atender melhor, peço que por favor nos retorne por e-mail.

Qualquer duvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição.

Equipe PANDORA

14/10/2021 às 20:02

Boa noite, Ate o prezado momento nao recebi nenhum e-mail do suporte da Pandora.
Aguardo uma posiçao !

14/10/2021 às 20:03

Pessimo Suporte

Consideração final da empresa

15/10/2021 às 11:57

Olá Thyago, Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID:130994293

Solicitamos através do e-mail cadastrado o envio da Nota fiscal da joia para avaliação, o e-mail foi enviado dia 13/10/2021 e ainda não recebemos retorno.

Aguardamos o envio do documento fiscal para seguirmos com o atendimento.

Qualquer duvida e no que for possível ajudar, estamos à disposição

Equipe PANDORA

Está com problemas com Pandora - Loja Física?