Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de assistência e fidelidade com cliente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Possuo uma pulseira da Pandora e gosto muito dela, porém ela está com o fecho quebrado. Já visitei varias lojas e todas me disseram que não tem o que fazer. Uma pena, pois parece que a marca não tem interesse em fidelizar o cliente.
Deixo minha insatisfação como cliente, a marca poderia prestar uma assistência, mas não fazem questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 09:56

Olá Janaina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142731183.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Enviamos um e-mail para que possamos te atender melhor, peço por favor, que nos retorne para darmos andamento em sua solicitação.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Réplica da empresa

20/05/2022 às 12:19

Olá Janaina, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 142731183.

Gostaria de pedir desculpas em nome da Pandora por todo transtorno e pela demora no retorno.

Informamos que a Pandora não realiza colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Após o período de garantia, orientamos que procure um profissional capacitado de sua confiança.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Consideração final do consumidor

09/06/2022 às 12:01

Atendimento com respostas padronizadas, deveriam avaliar melhor essa condição de não terem reparos das peças em lojas e se não conseguimos resolver com um prestador fora da loja, devemos considerar peça perdida, ou seja, pra mim é um produto que não presta. Não uso mais Pandora e nem indico.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
4.7/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar