Falta de assistência

Pandora - Loja Física
Brasília - DF
08/10/2021 às 08:29
ID: 130891923

Bom dia! Comprei uma pulseira na loja Pandora do Taguatinga Shopping, e com um ano mais ou menos ela quebrou o fecho, levei à loja e arrumaram e ficou funcionando perfeitamente. Durante a pandemia e não a usei mais, voltei a usá-la em agosto de 2021. Em outubro de 2021, o fecho quebrou novamente. Fui até a loja e me indignei ao ouvir da vendedora que não consertam mais e nem fazem a ponte para o conserto. Comprei uma joia cara com a promessa de assistência e limpeza permanente e agora não o fazem mais e para a limpeza, preciso ficar 40 minutos na loja e não garantem que farão a limpeza porque depende de muitos detalhes, estão dificultando todo o processo para realmente não fazerem o que prometem quando vendem o produto, e não é qualquer produto, é um produto caro. Passei em uma loja similar (Vivara) que também fabricam um produto parecido, porém mais barato, com a mesma garantia e eles ainda fazem o serviço, ou seja ainda cumprem o que prometem. Estou em busca de um profissional que faz o conserto e infelizmente, não é qualquer um que o faz. Estou realmente indignada com o atendimento que recebi no pós venda a loja Pandora.

11/10/2021 às 17:44

Olá Eunice, Tudo bem?

Me chamo Olivia, e sou a responsável por atender a sua solicitação ID: 130891923

Recebi sua reclamação e aproveito a oportunidade para pedir desculpas por qualquer transtorno

Enviamos em seu e-mail cadastrado mais detalhes sobre sua tratativa. Informamos que o serviço de ourives foi suspenso no inicio da pandemia entre março e maio de 2020, Porém fomos sinalizados recentemente que esse serviço não faz mais parte da grade de serviços da Pandora Brasil.

Em casos que a garantia de um ano já tenha expirado, para polimentos e outros serviços como ajuste de tamanho orientamos que procure um ourives ou profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia.

Referente ao serviço de limpeza, o serviço foi suspenso devido aos fechamentos constantes do comercio por conta da Covid-19, algumas lojas estão retomando o serviço de forma gradativa e para evitar qualquer transtorno e que a peça fique em loja mais do que o esperado as lojas estão solicitando que os clientes aguardem a limpeza em loja.

Caso ainda haja pendencias, ou precise de maiores auxílios, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso SAC

Telefones: (11) 4130-8933 São Paulo Capital / 4003-1627 Capitais e Regiões Metropolitanas / 0800-550-0333 Outras Regiões

E-mail: sac.brasil@pandora.net

Ficamos inteiramente a disposição para maiores duvidas e esclarecimentos

Equipe Pandora

12/10/2021 às 20:17

Infelizmente, um pedido de desculpas não resolve a insatisfação gerada com a compra de um produto caro e com uma péssimo pós venda!

20/10/2021 às 08:21

Infelizmente a PANDORA NÃO RESOLVEU minha reclamação! Achei um PÉSSIMO atendimento no pós venda da Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?