Falta de assistencia

Comprei anel Pandora em Portugal e dia 18/05/2022 e quatro dias após a compra, a pedra do mesmo caiu.
Em viagem, ja estava na Espanha, onde busquei suporte de loja Pandora, para trocar ou conserta a peça, me informaram que como a compra não foi no pais, não poderiam ajudar me, que precisava contactar diretamente a Pandora por e-mail.
Retornando ao Brasil, busquei suporte dia 28/05/2022 em uma loja Pandora SP, me informaram que não seria possível conserto ou troca, precisava enviar e-mail a Pandora, pois a compra não foi no Brasil.
Enviei e-mail a Pandora Brasil
E informaram que não podiam me ajudar, que buscasse por conta própria um ourives.
Estou muito insatisfeita com o suporte da Pandora e com a falta de qualidade do produto. É uma marca internacional, esperava que o suporte fosse também internacional.
Qualidade e suporte lamentáveis.
Outra dúvida como um ourives me ajudaria??? A pedra do anel caiu sabe-se lá onde, coloco o que no lugar????

02/06/2022 às 16:56

Olá Manuela, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 144239155.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Joias Brasil não realiza a troca de peças compradas no exterior.

Informamos que cada Pandora segue a política de troca de seu território nacional e no caso da política de troca da Pandora Brasil a troca não está autorizada.

Referente ao reparo, informamos que a Pandora Brasil não realiza colocação de pedras, ajuste de tamanho e nenhum outro reparo.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

02/06/2022 às 19:11

Ridículo! Produto defeituoso e a empresa não garante nem sua troca e nem reparo!!!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?