Falta de respeito com cliente

Pandora - Loja Física
29/11/2021 às 19:01

Nunca vi tamanho desrespeito com o cliente como nesta unidade do Analia Franco.

Minha mãe levou a pulseira dela para limpar há menos de um mês no final da tarde e fizeram sem questionar absolutamente nada.

Trouxe minhas peças e as da minha irmã hoje, que inclusive foram na sua maioria compradas nesta unidade, mas sempre há um problema.

A primeira vez é porque era final de semana, a segunda porque era Black Friday. Da última vez, mandei um WhatsApp, pois era a única forma de contato com eles, já que telefone não atendem.

Me informaram que eu podia trazer 10 peças entre 8h às 20h40 e que precisaria ter nota fiscal ou garantia. Informei que quando fizemos da última vez, ninguém pediu e que todas as peças eram originais.

Me informaram que realizariam em caráter de exceção. EXCEÇÃO? Eu gastei milhares de reais na loja, peças originais que podem ser identificaras com o ALE e ainda fazem este tipo de exigência???

Quando cheguei na loja, obviamente tive problemas, pois era 18h30 e a funcionária disse que como eram mais de 10 peças, eu teria que ter agendado, e que ela não poderia fazer pois já estava de saída.

Por que não disse que teria que agendar? E que o horário seria 18h?

Uma falta de respeito! Claramente não queriam fazer a limpeza.

Falaram que iriam fazer 10 peças em caráter de exceção, pois tinham conversado no WhatsApp. De novo, caráter de exceção? Eu cheguei mais de 2h antes do horário colocado como o final (20h40), não é exceção é fazer o serviço que foi prometido na venda.

Tive que agendar para o dia seguinte, gastar tempo, estacionamento e afins para algo que eu poderia ter sido feito com antecedência se não fosse o descaso.

Na hora de vender só faltam jogar pétalas em cima do cliente, mas na hora de reparar algo

Péssima experiência do cliente. Estou bem desapontada com o posicionamento de vocês.

07/12/2021 às 08:37

Olá Mariana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133759607

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal da peça para que a loja possa acolher a mesma para qualquer serviço, essa é uma norma da Pandora Brasil.

Referente ao atendimento na unidade, entramos em contato com a loja do Anália Franco e fomos sinalizados pela gerencia que foi passado a informação do limite de 10 peças por vez para limpeza, porém no dia agendado você levou uma quantidade maior, nesse caso foi realizada a limpeza de todas as peças em caráter de exceção, pois a regra permite apenas a limpeza de 10 joias por vez.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras possam ocorrer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

07/12/2021 às 08:41

Como havia explicado na mensagem privada, eu já tinha resolvido com a loja. Até porque, a atendente não havia me informado sobre a necessidade de agendamento caso houvesse mais de 10 peças. Além disso, na mensagem privada, reforço a necessidade de vocês averiguarem esta nova regra incabível de ter que mostrar comprovante de compra, já que a peça pode ser facilmente identificada como verdadeira. Tenho por volta de 100 peças da marca e seria impossível guardar todos os comprovantes, ou fazer com que eles se mantenham intactos por tanto tempo. Pelo preço que vocês cobram, o atendimento deveria ser MUITO melhor.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?