FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Pandora - Loja Física
São Caetano do Sul - SP
17/05/2022 às 19:13

Ganhei um anel da Pandora do meu namorado e 6 meses depois a pedra caiu.
Fui até a loja e a atendente me disse que não poderia trocar APENAS PQ EU ESTAVA SEM A PEDRA, mas que eu deveria entrar em contato com o SAC que eles me mandariam o código e eu voltaria e trocaria.
Entrei em contato com o SAC que disse que esse procedimento não é o padrão, pois eles atendem apenas compras realizadas de forma on-line, mas que eles entrariam em contato com a loja para ver o que aconteceu.
Alguns dias depois recebi apenas um e-mail dizendo que o anel não seria trocado (sem nenhuma justificativa)
Voltei na loja e mais uma vez a gerente não estava!! Conversei com atendente novamente e a mesma me disse que não trocaria pois o anel estava quebrado (sem nem conferir), mas da outra vez disse que não trocaria pq eu estava sem a pedra (???)
Ainda fui orientada pelo SAC a ir em outra Pandora, pq aí sim eles trocariam.

QUERO TROCAR O ANEL ONDE COMPREI (Park Shopping São Caetano do Sul)
ESTOU NO MEU DIREITO E DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

19/05/2022 às 17:48

Olá Luana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Gabriela e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui n: 143586311.

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Irei entrar em contato com a unidade responsável para apurar o caso e finalizar a solicitação da melhor forma possível.

Peço gentilmente que aguarde nosso retorno através do e-mail.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas e situações como essa não voltem a acontecer.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e pernecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

24/05/2022 às 16:23

Olá Luana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Enviamos em seu e-mail cadastrado mais detalhes sobre sua tratativa.

Informamos que encaminhamos a sua solicitação a unidade responsável e fomos notificados que o gerencial entrou em contato com você, passando os procedimentos e a política de troca e a convidou a ir até a loja para a realização da troca. Contudo, como não possuem a peça em estoque, foi ofertado a troca por outro item e conforme sua escolha, você irá verificar em outras unidades a disponibilidade da peça, para a conclusão da troca.

Ressaltamos que as peças da Pandora não são fabricadas no Brasil e devido a isso, não temos previsão de reposição.

Desta forma, orientamos que mantenha contato com a unidade para a finalização da sua solicitação

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?