Fecho da pulseira quebrou e não tem concerto

Pandora - Loja Física
Brasília - DF
30/11/2021 às 10:55

Tenho uma pulseira da Pandora a um pouco mais de um ano, estava com a mesma no baço, quando o fecho simplesmente quebrou, sem nenhum tipo de força, não tinha nada tocado na pulseira e o fecho quebrou ao meio, ficou apenas um lado do fecho na pulseira.
Estou extremante chateada por que a pulseira é um joia cara, e simplesmente não tem concerto ! O que eu vou fazer com a pulseira agora ? Jogar fora ? Liguei na loja física e me informaram que não tem concerto, nem mesmo eu me propondo a pagar pela peça que quebrou. Isso é um absurdo com o consumidor, quer dizer que a pulseira é uma coisa descartável ? Realmente um abuso.

30/11/2021 às 11:02

Olá Gabrielly, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133386093

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a Pandora não realiza o serviço de colocação de pedras, ajuste de tamanho e demais serviços executados por ourives, nos casos que a garantia de um ano já tenha expirado, orientamos que você busque um profissional capacitado de sua confiança para que seja feito o reparo da peça.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

30/11/2021 às 11:06

Não resolveram o meu problema !!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?