Ganhei 2 presentes de formatura e não autorizam a troca

Apesar do conhecimento do código de defesa do consumidor, venho realizar esta reclamação para que outras pessoas não tenham a mesma experiência (uma vez que hoje no mercado existem outras marcas superiores à Pandora- sobretudo no quesito atendimento).
A política de troca de presentes deveria ser a mesma da compra pela internet, a qual garante troca em até 7 dias em caso de arrependimento.
No meu presente, no caso, a NF veio acompanhada de um carimbo este produto não possui garantia de troca. Acredito que se trata de uma prática abusiva e irei me informar melhor sobre o assunto.
Resumo: não comprem na Pandora!

04/03/2022 às 17:52

Olá Leticia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 136768115

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Verificamos que em contato com o nosso SAC você informou que a troca não foi autorizada em loja devido a compra ter sido realizada durante um período promocional.

Gostaríamos de esclarecer que os itens comprados como última chance ou com desconto promocional não possuem troca, cancelamentos ou reembolsos. Nossas promoções podem ter diferentes termos e condições. Orientamos que sempre consulte o regulamento da campanha vigente no momento da compra.

No caso da Promoção Sale - Janeiro 2022 o regulamento esclarece que as peças poderão ser trocadas apenas para alteração de tamanho em caso de anéis e braceletes ou devido um defeito de fabricação. Infelizmente a troca de modelo não esta autorizada.

Segue link do regulamento para consulta: https://www.pandorajoias.com.br/institucional/regulamentos

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?