Ganhei um bracelete com dois charms da Pandora, mas a mesma se recusa em ajustar ou troca a peça por ter sido uma compra internacional.

Pandora - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2022 às 16:06
ID: 143801961

Ganhei uma pulseira com dois charms de um familiar. O bracelete foi comprado pela amazon de UK e Enviado para o BR por DHL. A pulseira, infelizmente, ficou muito larga no meu pulso. Fui em duas lojas da pandora para ajusta-la, porém fui informada que a Pandora não ajusta mais as pulseiras, apenas fazem a troca. Todavia, eles se recusaram a trocar a minha, pois se tratava de um compra internacional. Isso é um absurdo, uma vez que a Pandora é uma marca com alcance global. Uma joia de altíssimo valor agregado com atendimento ao consumidor deplorável. Eu gostaria de uma solução da loja o Mais rápido possível.

30/05/2022 às 15:48

Olá Mariana, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 143801961

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Joias Brasil não realiza a troca de peças compradas no exterior.

Informamos que cada Pandora segue a política de troca de seu território nacional e no caso da política de troca da Pandora Brasil a troca não está autorizada.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

Está com problemas com Pandora - Loja Física?