Reclamação em réplicaEm réplica

Garantia de pedra

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ganhei um anel no natal do ano passado, na semana do natal desse ano percebi que a pedra tinha saído, como na minha região não tem Pandora, esperei a semana do ano novo que eu iria viajar e fui até uma loja, esperando que como garantia a minha pedra fosse reposta, e aí que vem a incrível surpresa, a garantia é apenas 1 ano, como uma marca vende um anel, que a sua parte principal é a pedra e a garantia é somente 1 ano? A pedra tinha que ser MUITO bem colocada para não acontecer esses inconvenientes e ser usado a garantia, que muito menos deveria ter tempo! Agora estou aqui, com um anel caro, e sem função! Ah, esqueci, e na loja, não tem a opção de você pagar pra colocar a pedra por fora da garantia. Ou seja, ou seu anel perde a pedra em 1 ano, ou você joga fora porque não tem o que ser feito! NÃO RECOMENDO, sempre fui uma grande admiradora da marca e das peças, mas foi a última experiência com eles. Desrespeito com o cliente que paga muito caro por uma peça e tem uma experiência horrível. NÃO COMPREM, vocês vão ficar na mão!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2022 às 18:05

Olá Nathaly, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Olivia e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 135936933

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Informamos que a cobertura do suporte Pandora Brasil para queda de pedras está garantida nos 3 primeiros meses de sua compra, conforme especificado no termo de garantia.

Após este período o ideal é que você procure um ourives ou profissional capacitado de sua confiança para evitar potenciais danos à sua joia. 

Lembramos que a Pandora Brasil não oferece os seguintes serviços: ajuste de tamanho, polimento, colocação de pedras e demais serviços executados por ourives.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Desta forma iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.
                                                                                                                                             
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe do Reclame Aqui Pandora

Réplica do consumidor

11/02/2022 às 18:12

Continua não resolvendo nada!
Sendo que se não tem garantia deveria oferecer o serviço na própria loja pra reposição da pedra. Péssimo pós venda! Nunca mais compro nada

Não recomendada
Não recomendada
4.4/ 10

Está com problemas com Pandora - Loja Física?

Reclamar