Garantia Internacional não funciona!

Pandora - Loja Física
Belo Horizonte - MG
20/06/2022 às 09:52

No dia 01/06/2022 comprei uma pulseira Pandora na loja localizada no Aeroporto de Lisboa (LIS). No ato da compra, fui informada que a joia possui garantia internacional e, caso ocorresse algum problema, a loja no Brasil iria me dar todo o suporte necessário.
Já no Brasil, na primeira vez que usei a pulseira, ela quebrou. Fui em dois shoppings, e as lojas haviam fechado recentemente. No terceiro shopping (dia 18/06/2022 - Loja Pandora Diamond Mall BH) , fui informada que como a compra tinha sido feita no exterior, não teria nenhum tipo de suporte. Fui orientada a procurar um ourives e fazer o reparo por minha responsabilidade.
Hoje (20/06/2022) liguei para o atendimento ao consumidor da Pandora e também não prestaram nenhum suporte. Eles alegam que como a compra foi feita no exterior a Pandora Brasil não tem nenhuma responsabilidade.
É um absurdo, tendo em vista que uma pulseira NOVA, no primeiro uso quebrou! Se a loja é mundial, o suporte deve ser mundial também. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e preciso de uma solução para a minha situação.

27/06/2022 às 11:49

Olá Caroline, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Me chamo Andreza e daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 145381041

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que a Pandora Joias Brasil não realiza a troca de peças compradas no exterior.

Informamos que cada Pandora segue a política de troca de seu território nacional e no caso da política de troca da Pandora Brasil a troca não está autorizada.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim, iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que mudanças futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

27/06/2022 às 12:19

Péssimo atendimento.
Joia é um item de luxo, caro e a marca trata os clientes com descaso. Absurdo.

Está com problemas com Pandora - Loja Física?