Impossibilidade de deixar produtos para limpeza

Pandora - Loja Física
30/11/2021 às 14:12
ID: 133819567

Estou tentando há 3 meses deixar dois anéis para limpeza e sempre dizem que as manutenções estão suspensas na loja do Shopping Eldorado em SP. Sempre é um motivo diferente e nunca ficam com os anéis mesmo eu levando as garantias.

Quando vendem os produtos dizem que a garantia é vitalícia, mas do que adianta se nunca aceitam as peças para manutenção? Pagamos caro nas peças para não conseguir uma simples limpeza.

10/12/2021 às 13:18

Olá Jessica, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Em retorno a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 133819567

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Entramos em contato com a unidade responsável e fomos sinalizados que a gerencia da loja entrou em contato com você para esclarecimentos e para finalizar o caso da melhor forma possível.

Neste caso orientamos que mantenha o contato com a loja para finalização do caso.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento. Sendo assim iremos direcionar sua reclamação para o setor de desenvolvimento para que melhorias futuras sejam criadas.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e reafirmamos nosso compromisso e empenho em concluir com êxito sua solicitação.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

10/01/2022 às 17:50

Resolvido

Está com problemas com Pandora - Loja Física?