JOIA CARA E QUALIDADE PÉSSIMA!!!

Pandora - Loja Física
Belém - PA
07/12/2021 às 12:26

NÃO COMPREM!!!!!!

Meu marido me deu de Natal uma pulseira com uns berloques, gastou quase R$ 2 mil reais e agora que acabou a garantia (na compra foi falado que a garantia era "VITALÍCIA") a pulseira e os berloques ficaram pretos!

Entrei em contato com o SAC que me disse que isso acontece com o tempo, oi???? Que era para eu limpar, ou mandar num ourives para tentar limpar.

" A prata oxida com o tempo, é um processo natural."

Um grande ABSURDO!!! O produto não foi exposto a nenhum produto químico, estava guardado em um porta joia dentro do meu guarda roupa como de costume, um belo dia peguei para usa-la e a decepção.

Não vale nenhum centavo, produto de má qualidade, só digo, NÃO COMPREM!

A pulseira da minha filha que é da Vivara, por sinal muito mais barata tem infinitas vezes qualidade, nem se você comprar nas lojinhas da China vai acontecer isso.

PESSIMO, PESSIMO E PESSIMO! NÃO INVISTAM NENHUM REAL NESSA MARCA!

07/12/2021 às 12:39

Olá Soraia, tudo bem?
Espero que esteja tudo bem com você.

Daremos seguimento a sua solicitação feita via Reclame Aqui nº: 134048047

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Nossa intenção não foi e nunca será te causar qualquer inconveniente.

Verificamos que sua compra foi realizada em Dezembro de 2018, gostaríamos de esclarecer que a garantia da Pandora é de 12 meses para defeito de fabricação conforme especificado em sua garantia , porém ressaltamos que a oxidação não é um defeito e não é coberto pela garantia.

A prata oxida de acordo com o tempo, é um processo natural que ocorre do contato da prata com o ambiente, você pode atrasar esse processo natural seguindo algumas etapas simples:

Não exponha suas joias a química, limpadores de prata, perfumes/loções ou álcool gel;
Remova a joia antes de tomar banho ou nadar;
Dê uma polida com uma flanela macia de tempo em tempo;

Orientamos também que sempre que possível leve suas joias para uma limpeza em loja física. Essa limpeza é gratuita, lembrando que é obrigatório a apresentação de um documento fiscal da peça para que a loja possa acolher a mesma para o serviço.

Nós da Pandora queremos zelar pela experiência de compra dos nossos clientes e estamos trabalhando constantemente para melhorias em nosso atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos a disposição.

Equipe do Reclame Aqui Pandora

06/01/2022 às 12:32

Péssimo! Como a resposta deles própria diz o material oxida com o tempo! Porosities extremamente caros e não tem
Qualidade!

Está com problemas com Pandora - Loja Física?